Fique atento: Servidores aposentados de Taquaritinga devem procurar Sindicato para reivindicar verbas rescisórias

Compartilhe esta notícia:

SSPMT alerta para atrasos no pagamento e oferece suporte jurídico aos servidores afetados.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga emitiu um comunicado urgente dirigido aos servidores que se aposentaram ou pediram exoneração e ainda não receberam suas verbas rescisórias.

Se você faz parte desse grupo, é essencial que procure imediatamente o sindicato, munido de seus documentos pessoais, decreto de concessão de aposentadoria ou portaria de exoneração, além do cálculo dos valores a receber. O SSPMT está preparado para oferecer suporte jurídico e adotar as medidas judiciais cabíveis diante dos recorrentes atrasos no pagamento das rescisões.

A situação preocupa, uma vez que o não recebimento das verbas rescisórias pode impactar significativamente a vida financeira dos servidores que contribuíram por anos para o município. O sindicato ressalta a importância de garantir os direitos dos trabalhadores, mesmo após a aposentadoria ou exoneração.

Os casos de atrasos nos pagamentos têm sido recorrentes, e o SSPMT está agindo para assegurar que nenhum servidor seja prejudicado. A busca por soluções legais e a representação jurídica são estratégias adotadas pelo sindicato para enfrentar essa questão e garantir que os servidores recebam suas verbas rescisórias devidas.

Diante desse cenário, a orientação é clara: não deixe de procurar o Sindicato o mais rápido possível para regularizar a situação e buscar a justa compensação financeira pela dedicação ao serviço público. O SSPMT está de portas abertas para auxiliar e representar os interesses dos servidores aposentados ou exonerados.

Compartilhe esta notícia: